
Já tive de escutar que gosto de dificuldade, enfim, que acabo agindo na vida como 'mulher de malandro', sempre atrás do que me traz problema. Mas não, não é isso. Meu funcionamento prevê imperfeições que dão cor, que tornam a pessoa única aos meus olhos.
Um dos meus sonhos é ter um fusca. Um fusca viajante, pra sair rodando o Brasil com quem-quer-dos-meus-amigos-que-tope. Mas não quero um fusca perfeito: quero um que precisa de uma gambiarra aqui outra ali, pra fechar a porta, pra abrir o vidro, pra pegar no tranco. Essas imperfeições fazem do meu fusca-dos-sonhos o carro ideal. São pequenas dificuldades, não são empecilhos: o meu fusca anda, me transporta, me leva pra conhecer todo lugar que minha alma grita que deseja ver. E ter esses 'probleminhas funcionais' nos aproxima.
Bom, às vezes nem eu entendo. Tudo isso porque eu gosto mesmo é de coisas com um quê de imperfeição, e isso nao é consciente: são meus olhos e meus sentidos que detectam na pessoa alguma particularidade, diferencial, algo que a torne oposto a qualquer ideal.
Amo rachaduras em dentes meio tortos e fuscas com problemas estruturais. E tenho dito!!
Muito bom...gosto do jeito que vc escreve
ResponderExcluir"Amo rachaduras em dentes meio tortos" (o meu é separadinho, cê ama também?)
ResponderExcluirHAiuAHiUAHiUAhiUAHiUAhiA
Adorei o texto com a foto do fael, sobre o cabral e a glorinha... HAIuHAiUAhIUAhIUAhIA
E sim, tu nasceu pra ser mulé de malandro.
Mano, eu passando mal e vomitando horrores. Nojo de tudo!
Comprei meu note, brubs!!!
E outra coisa. Paga pau da Aline!!! Unha azul é só dela, tá?
HAiuAHIUAHI
bjnuncamaiscomofrango
Concretude e humanidade. ; )
ResponderExcluir