domingo, 20 de maio de 2012

ao bom entendedor

todas as palavras ditas já basta. e já que todo mundo tem carência virtual nesse mundo-de-meldels, fica o recado por aqui também.

não tem nunca o que se conversar com quem sempre está certo e nunca vê que sim, errou, fez o que não devia de novo e tantas você fez que ela cansou. e mesmo que tente, não vai mudar porque é egoísta demais pra isso.

como sou fã do Universo e adepta da teoria de que nada é por acaso, entendi o que se deu nesses dias. era a demonstração de que eu não me contento com esse rumo. super bacana cada um ter auto-estima e se achar a última bolacha do pacote, o melhor que se poderia encontrar e blá: mas, na boa: é não.

até cheguei num lapso a pensar: "putz, mas ele vai achar isso e aquilo, que eu sou isso e aquilo", mas logo, bem logo mesmo, eu pensei: "mano, foda-se!". porque de fato eu não tô nem aí. se alguém não me agrada não agrada e ponto, e aí você pode dizer que é culpa minha que não me adequei a você, então beleza, a culpa é minha e vamos todos continuar felizes e serelepes!

só tenta entender que VOCÊ foi quem tirou da sua vida todas as pessoas que saíram dela.

and nature has a funny way of breaking what does note bend.

simplesmente a minha vontade acabou. ela, que nunca nem foi tanta assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário