assim como o congresso na bahia, lá fui eu, me inscrevi pro curso e fingi esquecer até o dia da ida. chegou. lá fui eu rumo a algo que, sinceramente, não faço idéia do que seja.
fomos em 5 pessoas no carro, 5 lindas pessoas, cada uma com sua boa vibração ali, inicial, de conversas puras e belos ditos, de ausência de interesse pessoal, de entrega. de tarantino a pink floyd, lá se vai um dia todo de estradas belas, dia de sol que raia forte e chama pra vida. pôr-do-sol rosado de mês de maio do almir sater, horizonte de aquarela que ninguém jamais pintou...
e chegamos, vi o pedro de blusa-azul-de-maconheiro, não sei bem que vontade tive mas sei que contive (aliteração meio musical...).
caramba. não sei MESMO o que pensar agora, sei que, como já sabido, nobre silêncio de 10 dias. melhor não pensar, nem lembrar, só respirar e deixar a vida se apresentar agora. não faço idéia do que esperar, então, simples: a expectativa que vá pra puta-que-a-pariu e me deixe aqui sentindo o que eu tiver de sentir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário