segunda-feira, 15 de abril de 2013

ah, que recanto


ah, que misericórdia!

a única maneira de agradecer ao Universo pelo amor que encontramos é vivendo plenamente, nas pequenas coisas, na sinceridade. qualquer rua é bonita e florida, todas as músicas são harmoniosas quando se tem do lado algo tão puro e que se encaixa duma forma nunca antes vista, amor de silêncio, de grito, de berro, de dança e de quietude.



é sorte ter com quem ser idiota, falar tudo ou nada, criar piadas ridículas e simplesmente SER. ser, a qualquer hora, tudo aquilo que quiser, porque o amor independe de máscara, é puro, é assim, não impõe condições, não liga pra dessemelhança e se apresenta imenso, sem fronteiras, de aceitação completa.


e das surpresas maiores, as vistas mais belas, os dias de sol pra pôr cor no nosso diário, e o encontro de quem entende as risadas, ri junto, agrega mais risos ainda! trazemos conosco no coração, nas melhores conversas, no pôr-do-sol bonito que o mundo nos deu juntos!


a melhor viagem que fiz, a melhor companhia que a vida me deu, os dias encantados, a vida que temos, o sol que nos oferecemos, ah, que loucura, ah, que floripa, ah, que recanto!

amo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário