segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

lost


Minha real vontade é repetir o post das aves de verão. No entanto, escrevo linhas dignas do que eu vivo agora, do que toma conta do meu olhar, me faz só ouvir o barulhinho da chuva. Ah, mas espero que esta ave não seja de verão porque poucas coisas fazem tão bem...

E tem muito por trás do cheiro da pele. Porque, afinal, tudo é parte de um grande alinhamento de histórias, que se cruzam, se interlaçam pra constituir nossos dias bons e que parecem curtos, de fato.

Dá horas de saudade.

Gosto de pôr-do-sol.

Sem mais.

Um comentário:

  1. Ah.. que saudade dessas praias..

    flor minha, verões são dádivas da terra. são presentes de dias felizes de muita luz. são períodos de vida que suavisam as dificuldades..

    não fica tudo mais bonito?

    há verões que duram uma existencia inteira!

    quero te ver feliz :)

    ResponderExcluir