quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LET THE SEASONS BEGIN!!

Ontem tive uma das melhores noites da minha vida. Assisti ao vivo ao primeiro episódio da última temporada de LOST. Parece pouco, principalmente para aqueles que não gostam ou não acompanham a série. Mas para mim, devo dizer que foi o início de uma temporada também.

Eu me comprometi a não esconder dentro de mim a tristeza mais, quando ela vier. Agora se necessário eu vou expressá-la, para que possa expulsá-la também. Fingir que não há nada e simplesmente sorrir é eficaz a curto prazo, mas tem efeitos colaterais intensos.

John Locke ensina com o sorriso largo e os olhos sinceros que nothing is irreversible. O tempo reverte, torce, desmonta mesmo nossos maiores preconceitos, preceitos, princípios. Locke era o único que sabia que fora da ilha sua vida era mesquinha. Ele quis viver a ilha, viver a mudança, viver seu milagre. Eu, na ilha, agora. Vivo também o que me está sendo mostrado, encaro de frente cada texto a ser lido, cada pessoa a ser descoberta, cada perda a ser imposta. Isso porque, no fim, dude, we are lost! E se tivermos a sabedoria de Locke, a gente volta a caminhar mesmo quando dizemos em alto e bom tom que nosso caso é irreversível.

Um comentário:

  1. Caralho.


    CARALHO!!!

    Bru, pirei no cabeção, menina!!! Quequefoi essa temporada de Lost, né?

    *.*

    ResponderExcluir