terça-feira, 20 de abril de 2010

seguuuuuuuuuuuuuuura, peão!!


Com 6 anos, eu vi numa capa de disco de vinil aquele que viria a ser a grande paixão da minha vida. Inocente, nem notei que ele tinha mullets...
Aos sete, decidi o que queria ser quando crescesse: dançarina de música country! Sim, daquelas que usa bota branca. Fiz um inferno na vida do meu pai pra ganhar uma bota branca e, quando finalmente ganhei, ele não me deixava usar em lugar nenhum por julgá-la brega. Nisso, meu pé cresceu..
É, agora eu também cresci. Ninguém acreditou na Bruninha quando ela decidiu que dançaria. Pois bem: decidi de novo o que quero ser quando já cresci. Claro que agora vai demorar mais tempo, vai demandar mais tempo também, mas eu tenho a maior esperança do mundo em mim mesma.
A música country e a sertaneja têm uma influência grande demais na minha personalidade. Aprendi a tocar violão, a cantar, a rodopiar, tudo por causa dela!! No caminho da infância pra cá, tantos caminhos que mudam com o tempo, tantas prioridades vão sendo impostas... sonhos como esse, como ser professora de História de cursinho, vão se perdendo: isso assusta. Sonhos não se pode perder, ele leva tanto a ser construído, desenhado e re-desenhado na nossa cabeça... Por isso eu reavivo tudo agora, e me permito, sempre, ir adiante, aprender um novo passo, uma nova coreografia, pois definitivamente eu encontrei motivação pros dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário