terça-feira, 13 de setembro de 2011

o sorriso e a beleza


é raro encontrar hoje em dia, ainda mais em cidade grande assim sem cor, seres de luz, de corzinhas sutis porém fortes. mas nessas curvinhas de praça que aparecem sempre, da mesma natureza de ruinhas de paralelepípedos em dias chuvosos, a vida me trouxe alegrias de essência. sabe dessas alegrias que você não mede, não meticula, não exagera, mas sente sincero? o sorriso, a voz, o que a voz diz, o que os olhos dizem, a espontaneidade que hoje tão pouco se vê... e fica aquela vontadezinha de um dia ficar do lado horas, brindando a juventude bonita, em músicas raras de som doce e choroso; e beber junto, sobretudo COMPARTILHAR o que a vida tem de maravilhoso, o tempo, o céu, a vida!

Bom é nunca se acostumar com pouca coisa, reconhecer os bons encontros, porque bem se sabe quando alguém tem luz! E fica a vontade de doses maiores de boas pessoas!

Um comentário:

  1. Vêca -

    mas ora ora vejam só /mao
    ontem encontrei com Pe, e mais dois amigos nosso mtooo queridos - conhecerá em breve - e eu percebo o quanto aquilo me preenche. Sao pessoas de alma, essencia estalando, brilho...e hoje em dia conhecer gente assim, ta dificil
    depois eu de papo só com Pedro, pensava isso - QUE FALTA FAZ - isso nos tras dias 'vazios' as vezes,nao é?
    aí,chego aqui e dou de cara com tudo isso que diz. E engraçado que ontem,ao falarmos de vc eu pensei 'finalmente uma pessoa nova na minha vida ASSIM'.E vc aparece com toda reprocidade!
    eu nao sei nem o que dizer a respeito desse post. Concordo com ele, me fez transbordar aqui. Senti um calor, aqui mesmo,pela tela de um computador

    coisa mais linda vc menina. Que luz, que brilho! Que bom que entrou na minha vida e nós na sua!
    É um prazeeeer compartilhar com vcs... nossa, que coisa boa. Mesmo tendo dito isso tudo ja, to meio sem palavras... nao tem como explicar!
    obrigaaaaaada sua linda!
    [ontem tb comentei com Pe de te ver,com tempo, conversar...ai seeenhor =D]

    vou usar como referencia no meu flog hj, pode?

    um abração bunitaaaa! parabens por ser assim *-*

    ResponderExcluir