segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

à une passant II

http://meninaazuldesaiacomviolao.blogspot.com.br/2011/06/une-passant.html

eu senti. o beijo, o cheiro, a voz, a vida. e certamente ali, presa no momento, eu teria ficado sem fim. mas muitas coisas só me fizeram sentido depois, como sempre acontece quando de algum modo não se consegue entregar o completo.

era tanto tempo passado de vontade que talvez tenha sido meio complicado compreender ali. era como se eu estivesse vendo tudo de camarote, assistindo minha vida acontecer, e não conseguisse ser, então, a protagonista.

obrigada por tudo, sobretudo pelo encanto e pelo toque. obrigada por oferecer carinho e só carinho, por ser assim dum jeito que nem dez vidas poderiam me fazer definir. obrigada pela luz de computador, café, pão-com-manteiga-e-panettone, noite longa, bons risos, bons fluidos, músicas e o cuidado que teve. sorte demais tudo isso acontecer. vista linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário