sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

do ano que vai


só sorrisos. compartilhados, boa parte.

entrou o ano com chuva e amor, num branco envolto de romantismo-de-chaves

tanta coisa se desenrolou... bom ter essa consciência de que o que foi, na verdade, está sendo.

dentre as melhores realizações, estão as viagens, todas desde a primeira até essa última que me cativou o coração e me tirou daqui em alma. cada lugar que passei, os céus lindos, o sol que hoje nasceu alaranjado no caminho pra casa.

dum ser cigano que bateu em mim, de andar sem rumo, de preferência sem sapatos que apertem o pensamento e o sentido. de caminhar sem nem pensar onde vai chegar, e tomar chuva e dançar nela, estender canga no chão de terra, no meio das folhas e gravar músicas com minha alma parceira e simpática, meu amor de outras vidas que me sente tão bem e faz rir da bandidagem toda da vida.

dum diminuir os vícios e tentar as virtudes, de aprender com o novo que surge e dar a mim e aos outros a oportunidade de ser mais do que se pensa que pode, de viver respirando mais, sentindo o ar entrar, a cada respiração.

de horizontes coloridos, de vida dividida com tantos corações, de conhecer pessoas e deixar de lado certos preconceitos. de ver mais beleza nas pessoas, de ser mais tolerante - e ver que ainda há tanto caminho pra percorrer, tantas arestas pra lapidar...

no mais, só sorrisos pra vida, pro Universo, pros amores que tenho cá no peito, pros novos ares de olhares profundos que surgem, pros ares bons de paz que se renovam no azul pintado pra durar.

letras e melodias todas, podem vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário