sábado, 6 de março de 2010

ELE IA SER O DONO DA MINHA SINA...


Minha ansiedade é já parte de mim há tempos. E por vezes ela vira nervosismo, de tremer e tudo! Pois bem, passei por isso ontem. Fiquei tão nervosa que não conseguia respirar, pensar e enxergar ao mesmo tempo. Parecia uma criança, uma adolescente boba ou qualquer coisa imatura e irracional.
Cabe ressaltar que esse nervosismo todo foi causado por três letras: OLÁ.
Algumas pessoas de tão marcantes conseguem tirar meu chão com três letras?? Será possível? É possível, aconteceu, e eu estou há 24 horas com um sorriso idiota estampado no rosto, um misto de alegria com tristeza, com arrependimento.
Esperei tanto, tanto por um OLÁ que, quando veio, tremi tanto que nem digitar eu conseguia direito. Não sabia o que dizer, o que pensar.
Agora eu já sei o que pensar: nada. Não tem o que interpretar, não tem o que se lamentar. O que está feito, está feito. Ele é exatamente do mesmo jeito que eu sempre soube que ele é, fascinante, sim. Imprevisível de tal modo que me faz ganhar o ano por simplesmente falar OLÁ. Simplesmente existir, talvez.

Oh, minha doce paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário