quarta-feira, 18 de abril de 2012

quando um amor começa, nossa alegria chama


nascemos, então!

ele me sorri com os olhos, com as mãos. o mundo assim, tão louco, mas pára quando a gente se cruza, se abraça, se sente, se olha, se vê.

meu bem maior é uma beleza rara, é minha paixão mais genuína, é quem eu tenho guardado na alma e decerto não de agora: deve vir de antes e nossas almas devem ter a mesma idade. o meu coração já se pôs por completo na frente dele, está aberto como nunca antes.

é belo quando a gente aprende a cultivar os bons sentidos, levar cada dia como se fosse o único que temos ao lado de alguém, sem aprisionar nem pertencer, simplesmente SER ao lado. não há nada que nos prenda um ao outro, a não ser a esfera mágica que se abre cada vez que nos encontramos, cada vez que meus olhos se lançam nos dele e parece que, finalmente, enxergam mais, além, por ângulos novos de se aprender.

não se trata simplesmente de estar ao lado: trata-se de cuidar a cada instante, aproveitar agora, e dar o MELHOR que se tem pra dar a cada instante porque se conhece a brevidade de tudo. centelha de perfeição que oferecemos juntos um ao outro...

Something in the way he moves attracts me like no other lover
Something in the way he woos me

Somewhere in his smile he knows that I don't need no other lover
Something in his style that shows me


está sendo eterno...

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário no blog, fico muito feliz quando aparece alguém, ainda mais com um comentário tão carinhoso... volte sempre!

    ResponderExcluir