segunda-feira, 12 de novembro de 2012

do trabalho do Universo

digna, digníssima a vida. lindo poder perceber que o Universo trabalha sozinho pelo que é necessário, forçoso que se faça. e é por amor tudo isso, sempre. sofrimento, tristeza e dor NUNCA vem pra que nós possamos sofrer, ficar tristes ou doloridos: é para que seja veículo de aprendizado, para que seja possível aprender. senão nada disso teria sentido algum, imagine? por que cargas d'água a gente viveria?

de cada folha que cai, de cada providência maior dessas que acontecem quando nós já estamos dando cabeçadas demais e é preciso dum poste na frente pra que a gente pare. ah, quanta beleza eu sou capaz de ver nisso. não digo que agora isso seja com sorriso propriamente, mas dentro do coração.

sinto no peito um amor maior muito grande, por mim, e que passa por mim e que pode me usar de canal pra manifestação.

sinto isso toda vez que minha princesa me confia o coração, toda vez que meus nenéns me rodeiam e sobem no meu colo pra ter aconchego - ou pra me dar aconchego, já que preciso bem mais que eles...

o amor que eu posso dar a ela e a eles eu pretendo estender ao mundo, por mais difícil que isso possa parecer a mim.

e quão magnífico é ver o mundo se encaixando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário