quinta-feira, 22 de novembro de 2012

pro novo começo



a você é cada palavra. ontem de noite, como num passe de mágica, o universo arrancou do meu coração tudo. a saudade, as lembranças. foi da matéria, do fato de não ter conseguido sentir seu corpo, gradativamente para o coração e agora está assentando cá na mente. tem coisa que nem consigo mais acessar, como se num bloqueio mesmo. resultado do fato de eu não reconhecer nada em você. não sei quem você é mais. aquele por quem senti paixão, carinho, com quem vivi e compartilhei se esvaiu, foi no vento, não o vejo mais. e que bom! que bênção, que amor do mundo por mim! talvez tenha percebido que fiz tudo que pude, que agi adequadamente à maneira como estou, me respeitei, senti a dor que devia sentir da maneira como deveria sentir.

meus olhos não enxergam, meu corpo não sente, minha mente não aprova, meu desejo sumiu.

seria inútil dizer que é prazeroso: não é. tem um nó no peito que insiste em ficar, uma dor de estômago que eu torço pra que seja só fome, e não é. é engasgado, uma sensação mesmo que não dá pra descrever. ainda estou no processo de compreensão do que estou sentindo, e sem aversão, sem aversão. 

de tudo, tirei lindas lições, dias bons, leveza, e torço para que, de certo modo, seja o mesmo pra você!

só agradecimentos por tudo que foi e principalmente pelo que não foi, sobretudo por ter me mostrado ainda a tempo que, realmente, somos inadequados um ao outro. 

não esqueça de viver, de se aceitar, se adequar, ter atitudes retas. em tudo. se valorize, sobretudo. cuide de você. desinfle o ego, você fica mais bonito e agradável, mais natural.

quanto a amar você, compreendi que amo mesmo. sempre amei. mas a paixão dificultava as coisas. o amor é a vontade que tenho de que você viva sua vida, o amor é lembrar com carinho de cada viagem, de cada estrada que você me ofereceu do seu caminho, o amor é saber que te cruzei na vida e você me cruzou e hoje sou quem sou por causa disso. amor é ter construído palavras, gestos, músicas, rotinas, vida juntos! amor é ter sido capaz de compartilhar perrengues na chuva e dias felizes no sol. é ter sempre achado aconchegante e colorida sua companhia, fosse prum grande evento, fosse pra ficar vendo filme juntos.

amor é, também, dizer que estarei aqui, pra qualquer coisa. isso é amor. e isso fica. obrigada e obrigada!

mil desculpas eu peço por não saber dizer adeus direito
sei que tentamos, mas nossos ideais não são mais os mesmos
talvez não fale de amor, mas é algo que sinto aqui dentro
feito flor que perde o perfume com o tempo
que esse fim não traga dor, pois é apenas um novo começo
guarde as tardes de sol no seu coração!

veja, agora ando só
sabe, tô tentando descobrir, tentando desatar os nós, me livrar das amarras 
difícil chegar aqui...

esqueça a dor e leve o beijo e o gosto da nossa história
e saiba que daqui por diante o eterno contigo com tudo eu quero dividir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário