domingo, 20 de julho de 2014

da inteireza

sentir-se pleno vai pra além de sentir-se feliz.

plenitude é mais que abundância. é mais que perfeição ou completude: aliás, está bastante longe de ser a perfeição, dessa dual, que se contrasta com o imperfeito.

plenitude é o que sinto estando com meus amores todos. é tendo vozes bonitas pra ouvir, é montar estantes e separar brincos por cores, colocando os que não têm par numa caixinha específica. plenitude é ter conversas cheias de assalto-ao-turno, discussões sobre moralidade e risos bobos ao tornar toda e qualquer palavra uma sílaba engraçada pela simples alegria de ser.

retomando o passado ou conjecturando futuro, sei por bem que meu melhor momento é já. é a próxima viagem de trem a só, é a próxima música mineira cantada no bar das baratinhas, é a vida que se encerra ali mas se abre aqui, é a porta nova, é a não-lembrança, o jogo na dança das mãos, o olhar bruto e bom do lugar de onde se é.



às minhas preciosidades, obrigada, gratidão sem fim por tornarem qualquer, qualquer, qualquer lugar e momento o melhor da minha vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário