quarta-feira, 16 de novembro de 2011

centésimo vigésimo terceiro dia de pensar em você


ia faltar tinta pra parede toda ser azul;

aí por que não marcar aqui essa família bonita que começa agora?

meus dois gatinhos, do zóio azul e do zóio verde!

eles alegram meu coração, com miados, botinhos, beijinhos e carinhos - sobretudo, eles me mimam na medida certa, não me deixam esquecer que sou especial, que meu colo é aconchegante...

um dorme no meu colo o dia todo, e o outro também me deixa dormir no colo dele.

são minhas lindas companhias, meus amores gratuitos, as expressões que tenho de sinceridade e espontaneidade!

lugar no meu coração, eles têm de sobra!

o do zóio verde é a minha paisagem, meu amor produtivo, e as conversas não têm fim, assim como a imensidão do que a gente viu-compartilhou na pedradocoração. eu penso nele e sorrio, sorrio horas a cada lembrança, já não faço uma comidinha sequer sem lembrar dele, sem querer que ele prove!

a paz que ele me traz é daquelas coisas inexplicáveis, parece até exagero tê-lo comigo o tempo todo no coração, somos nossos perto ou longe.

aí vejo por aí pessoas que andam juntas sem se ver, sem sintonia, sem o vínculo belo e necessário da admiração. pra se caminhar ao lado e compartilhar, há que se ter elogios pra fazer, boas qualidades pra lembrar, pra assim manter a chama, o encanto, de se olhar pro outro e saber que ele tira de você o melhor que você pode ser! e é assim, há 4 meses sou o melhor que posso ser! do ladinho dele e do filhotinho com patinhas na parede! e assim a gente vai desenhando a nossa história de cenas de filmes, de pedras mais altas, de vida, vida pura!

123 dias de nós. parabéns, mon amour! tem bolinho de fubá te esperando pra comemorar!

Um comentário: