domingo, 20 de novembro de 2011

cuidar

É o começo daquela vibração mágica que transporta os amantes do mundo das coisas e dos seres para o mundo dos sonhos e das revelações.
É a união de duas flores perfumadas; e a mistura de suas fragrâncias, para a criação de uma terceira alma.Assim como o primeiro olhar é uma semente lançada pela divindade no campo do coração humano, assim o primeiro beijo é a primeira flor nascida na ponta dos ramos da Árvore da Vida.

Kahlil Gibran



É como se cada beijo nosso fosse o primeiro...



e nessa sina de se ensinar, vem de repente uma tarefa que pode até parecer simples pra alguns, mas pra mim é um enorme desafio. cuidar. cuidar do que se gosta, se doar, e gostar disso!

nunca cuidei. de ninguém. talvez tenha cuidado de sentimentos, mas mesmo assim talvez não com tanto afinco. acho que agora tem sido de fato a lição que eu precisava, pra saber do gosto bom que tem servir, oferecer, seja um sorriso, seja uma boa conversa, seja uma comidinha fresquinha, uma companhia amável.

aí se tem a certeza de que é possível estender pra todos os âmbitos da vida um ato específico!

claro que ele é quem tinha de me ensinar isso. ele é em si uma grande lição, uma grande vivência, a cada nova palavra que me profere, cada argumentação tão sua.

reencontro? ah, acredito. mas acho que é até mais que simples reencontro. é vida produtiva um no outro, é sentimento há muito esperando pra se re-criar e agora finalmente encontrou lugar nos dois corações da gente.

tudo agrega quando ao lado! soma no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário