segunda-feira, 7 de novembro de 2011

é você, só você que na vida vai comigo agora


ah, coração...

já não há motivo, nada a temer
é aqui, chegou a hora!
eu canto em sonhos pra teu sorriso eu merecer.

eu hesitei, eu não sabia ao certo, eu parava às vezes pra ver se era mesmo essa a estrada certa. agora não tem um resquício de dúvidas: sou inteira dele, de um jeito inédito, que o coração parece que vai saltar do peito só com o olhar!

meu companheiro de viagem, belezura, doçura, querubim, minha melhor parte! essa praia que vem depois das pedras só conhece quem de fato entrou no meu coração, quem nessa vida eu tenho com amor. nem à toa é a praia dos amores...

de agora em diante, só quero o verdadeiro, o sincero, o olhar dele em mim-pra mim, o gosto de ter encontrado a medida depois de um quarto de século de espera.

e ó, sem exagero: ficaria por anos a fio nessa sombrinha dessa pedra, juntinho de você... afinal, voltei a ser criança do seu lado, apaixonada inteira, boba mesmo...

que bom que você apareceu!

Um comentário:

  1. que bom que vcs se reencontraram!
    ah,que coisa linda
    que coisa pura
    que amor!
    amo voces..sou feliz com vcs felizes x]

    Vêca!

    ResponderExcluir