terça-feira, 13 de dezembro de 2011

do que eu não gosto


não gosto de gente que não diz nada, que fica muda, que silencia toda hora!

não gosto de gente que responde com ar blasé a palavras ditas com empolgação.

não gosto de gente arrogante, prepotente, segura de si, dona de si, mas que no fundo não passa de mais um manipulado por discursinhos baratos que eu já conheço de cor e salteado!

não gosto de palavras vazias. não me agrada o que é pequeno, o que é pouco pra mim.

gosto é de gestos que explodem, de palavra gritada de sentido, com sons delicados, com sinceridade de olhar.

não gosto de quem está perfeitamente em mim e de repente parece não estar nem nas lembranças. cansa.

caramba, como eu não gosto de quem olha do alto, de quem não tem criatividade nem personalidade o suficiente pra me deixar ser quem sou, de quem não banca minha companhia.

não gosto de quem não responde. não responde a nada. e nisso, perde.

não vou perder tempo com pessoas que não me levam no coração. ou que de repente até levam mas, por orgulho ou burrice mesmo, não me deixam saber.

não gosto mesmo. sinceramente? nunca vou gostar.

mais uma tentativa, e eu desisto. pra não tentar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário