sexta-feira, 5 de julho de 2013

do se arrepender pela metade



algumas situações nos fazem QUERER sentir arrependimento. afinal, não era pra ser assim. era pra ter tido mais NÃOS, mais força, menos entrega a algo que já se bem sabe falso e falho. 

o mais estranho é não sentir arrependimento absolutamente. 

seria bom se viesse o arrependimento, porque daí seria sinal de que sei quem sou, me conheço e continuo sendo do jeito que acho que sempre fui. mas, como já me disse uma princesa de flores, eu sou uma metamorfose que prefere ser assim do que ter aquele velha opinião...

mudança, será? de conseguir entender que nem tudo que se faz precisa dum motivo racional ou duma explicação que abarque o fato todo. 

de entendimento que não se pode não fazer algo pelo simples fato de que não se sabe o que é. porque se aprende nesses lapsos de mente. quando alguma emoção seja qual for te faz abrir mão de ser tão arredio, ou calculista, ou sério, ou certo, ou moral.

breve a loucura prum tão longo arrependimento

mentira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário