segunda-feira, 15 de julho de 2013

just in case...

2809
eu amo você demais. caramba. acho que nem eu sabia o quanto.

to no interior do mundo. no meio do nada. onde to tem só eu e deus e deus e eu.

vi umas fotos nossas e pude ver claramente como tem eu em voce e como tem voce em mim.

me desculpe por qualquer idiotice minha. a qualquer tempo. é que sou humana e isso implica necessariamente em erros e babaquices. de todo modo, pra voce eu sempre fui o meu melhor. ainda que esse melhor nao pudesse corresponder a nada que você quisesse.

obrigada por ser minha princesa. por ter me visto de camiseta do nirvana, por ter pulado elástico, por ter ido comigo e com meu pai à galeria do rock, por ter me contado de fichário de frajola na mão que tinha dado o primeiro beijo lá no bloco 16 apto 42. obrigada pelas andanças e pelo vasinho na perna daquele dia de guitarra nas costas e vinho em lata.

eu amo você demais.

2308
minha linda

as flores todas são suas. e sempre serão.

não importa quantas coisas acontecerem nem quantos anos passarem, eu estarei sempre aqui - seja onde for o meu "aqui" - pra te ouvir, te falar, te amar de todo jeito.

você apareceu como uma cor forte e sem precedentes na minha vida, e eu te amo desde lá. obrigada por ser quem você é, com cada coisinha sua, cada trejeito que me faz ser sua fã, e te ver dançar e admirar, e te ver viver e sorrir.

cada vez que tiver dúvida, qualquer dúvida sobre quem você é, olhe pra dentro de você e seja exatamente assim como é você, minha flor, e sorria, porque está aí tua alma.

eu sei lá que raio de pessoa eu tenho sido pra te magoar, mas te peço apenas que tente entender meu jeito bobo e que saiba que te amo tanto, tanto, e que minha vida jamais seria como é se você não tivesse enfeitado todos os dias que tive desde fevereiro de 2005.

perdoa as falhas, porque elas existem e sempre vão existir. vou falhar com você ainda, eu suponho. porque a vida é tentativa: é acerto e erro, um depois do outro. sempre assim.

amo você dum tanto que nem eu e nem você imaginamos.

2609
você é linda cada vez que dá um sorriso sincero e diz que está feliz.

você é linda quando me acorda perplexa com a beleza toda do nascer do sol na ponte que nos leva a florianópolis.

você é linda cada vez que fotografa o mundo com seus olhos, e seus olhos, saiba, muito querem dizer para quem verdadeiramente quer te conhecer.

você é linda quando tem tanto de seu pai, mas mostra que tem mais de sua mãe. não que teu pai seja menos, mas é tua mãe que te guia, e que deve te guiar. é ela teu lado moça, menina, flor, linda que eu amo.

você é linda nas trilhas, no mar, na água, na redenção.

renda-se, minha flor de lírio. você viaja comigo mesmo quando estou cá no serrado e você está nalgum lugar aí, que eu nem sei.

3008
sou eu você. só tenho obrigadas...

1205
você chorando estragando meu vídeo de amor de índio.

você sendo meu amor de índio.

eu agradeço todo dia sem querer por você ter cruzado meu caminho. porque você sendo me ensinou muito mais que você falando. você é uma bela melodia, ainda que não seja um músico, ainda que não saiba uma nota sequer.

você andando no mato, você sentindo as pedras nos seus pés.

obrigada pelo choro na música.

obrigada pela vida, você.

ainda que eu te ache um idiota, eu te gosto. e todo amor deve vira um gostar leve, pra não tornar o mundo cruel demais.

eu nunca vou te dizer uma palavra sequer do que escrevi aqui.h

0105
obrigada por cada pedacinho de amor que eu consigo sentir mesmo quando só te imagino, porque nem preciso te ver. você me amou da melhor maneira que pôde, e ainda o faz, mesmo que eu agora esteja tão, tão longe. você sempre será o meu casal, o meu parceiro, minha amizade-com-amor inseparável.

1008
ah.. tem palavra nenhuma no mundo não. no mais, terei sempre seu amor guardado num lugar chamado OZ.

2108
minha alma-gêmea. lindo você, lindos nós. linda a minha juventude com você. sorte na vida te ter te reencontrado.

2501
não sei. só sei que foi assim... infelizmente eu me encantei babacamente por você e agradeço por saber que isso vai passar. e hoje foi o dia que escolhi pra fechar a porta.

2301
foi a música mais bonita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário