quarta-feira, 19 de outubro de 2011

capítulo 19 - o devaneio



beeeeeeeeeesha, corre prá cá, tô em pinheiros, tô na estação de trem, aloka-ahan, vamos comprar cerveja no pão-de-açucar, amór, economiza, bora um chopp duplo? uma bohemia dupla? ow, vem cá, vamos dançar, eu sou o homem dessa vez, ok? tá, eu sou a mulher agora, mas você sabe que eu não sei ser guiada. você sabe de tudo, você me entende. é, eu sou egoísta mesmo, me desculpa? catch me, raj!, thiaguinho, me pega!, vâmo pra prainha?, e essa unha que não cresce?, caralho, caralho!, bixa má!, me dá o freddy mercury prateado?, pára de fumar, amour, tá todo mundo louco!, eu quero é mais, vá tomar no cu tranquilo, sozinho, preocupado, do jeito que preferir... e hoje, eu vou praí ou cê vem prá cá? ah, traz um saint remy, ou a gente compra cerveja no econ?, ah, vem pra cá, te empresto roupa. vamos ficar velhinhas juntas? a gente adota umas crianças e já era... ai, que caro! tudo é caro nessa cidade. de novo, vâmo pra prainha? bora? beleza, 5 horas na paineira! ai, que trem lento, beeeesha, desse jeito vai ser difícil retocar o bronzeado... ah, pára de cutite, vai, bi! ow, vamos engravidar juntas? ai, vamos pro esquenta, pro pagode, pro rodeio... pra onde? pra minas? ah, tem essa cidade, extrema. bora? ok, amanhã cedo então. carro? nada, amor, o negócio é o trem. leva tênis. ah, chega mais cedo, vai? paranapiacaba? ah, já ouvi falar. ah, vamos e pronto, ah, fala que tá doente, inventa uma dor e já era. she's a good girl, crazy about Elvis. putz, mas o Elvis também, eu caso... qual a mais barata? ai, que frescura no rabo essa Estela, cerveja cara da porra! ah, vâmo bebê aqui mermo, rua bonitinha, quem precisa de mesa de bar? ô, caruso, vende essa máscara pra gente, passa essa porra pá cá! caramba, choveu o dia todo nesse primeiro dia do ano, e eu não paro de vomitar... nunca mais caimos no papo de pinguço, do tenentinho do bar... ressaca desgraçuda! vamos ver closer de novo? putz, eu sou mais parecida com a cristina, e você com a maria elena. ou o contrário? HAHAHAHAHAHA. vamos pra olviedo? má oi, rrrrodando e se fudendo! zezéeeeeeeeeeeee, caramba, não fomos no show. PQP! Penélope? Que nome diferente... a gente namora. ah, uns anos já. ai, que bom que a gente veio! santiago é a melhor praia, né?

vira à esquerda, anda um pouquinho e tem uma árvore grande, mas pra mim todas são grandes... ah, vamos voltar... oi, boiada, sai correndo! e chora e continua e encontra! putz, que belo banho de cachoeira!ÔW!

não é o 61, não?

faz trança em mim? caramba, como eu te peço as coisas, né? tá, parei. vou aprender a fazer as coisas sozinha.

eu tô aprendendo a cada dia. mas não é fácil ficar sem você.

eu preciiiiiiiiso de um companheiro, digo, digo, de uma cerveja com você, voa, beeeeesha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário