quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ao que é sempre novo! (a nova estrada)

três
inesquecíveis
meses

e, olha, sinceramente? parece que cresce a cada dia o meu encantamento
a minha admiração
a sinceridade no sorriso que eu ofereço e que recebo
o brilho nos olhos que naturalmente a presença dele espelha
o sincero carinho cultivado
os risos e sorrisos e carinhos todos compartilhados quando perdemos a noção da hora entre-beijos

é aconchegante o abraço, tem perfume que agrada todos os sentidos
não penso em tristeza, nem me sinto cobrada ou sufocada. só me desperta bons ventos, bons sons, música boa pros ouvidos e pra alma.

é de dar saudade da boa, vontade de tomar sorvete em pracinha de cidade pequena, de construir casa no campo com rede na varanda, de viajar ainda muito, muito, enquanto a perna aguentar e tiver estrada pra conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário