segunda-feira, 24 de outubro de 2011

se você vier até onde a gente chegar...


subir e escalar pedras sempre une pessoas e corações... FATO.
eu confio quando ele me dá a mão
eu me sinto segura do lado dele, sabe quando parece que nada no mundo pode te parar, ou te deter, ou te tirar a liberdade?
o caminho é belo, a voz agrada - assim como todo o resto me agrada: o cheiro, a pele, o toque.

e no meio do barulho das águas caindo, tive os sentidos mais belos e puros. sentidos que uniram a alma, o corpo, o espírito, o sopro de vida, o sentimento, o abstrato, o concreto, o que se vê e o que não se vê. sons tantos, pássaros, caminhos de água cada um fazendo uma melodia única, e o som de dois seres que por um instante - que dura horas - foram pro meio do mundo, e ficaram suspensos juntos, entrelaçados, como se, separados, já não tivessem mais sentido(s).

sentidos que não saíram de mim ainda, e eu os cultivo aqui, e cultivo esse presente que tenho com companhia rara.

Um comentário:

  1. Ah, que delícia, amiga! São poucas as pessoas que realmente entendem no que pode resultar de alguns gestos simples e de instantes tão mágicos como esse, em que conseguimos sentir a natureza em nós... Uma paz interior indescritível mesmo... Espero que esse efeito perdure e que voc esteja tão bem quanto a serenidade expressa em suas palavras.

    ResponderExcluir