quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

185 dias de pensar em você


desde a vista primeira, e agora já tão parte do meu coração...

foi chegando, sorrateiro.

não dá pra explicar o que faz sentir quando fica horas ao lado, sem fim, sentindo, olhando... te gosto por tantos motivos - e ao mesmo tempo sem motivo algum, como se fosse o que tem de ser e só. dum gostar que corre por dentro de mim, transborda nas palavras que te digo, no café que tomamos juntos, nas viagens repentinas pra qualquer lugar, nas conversas à noite à meia luz com aroma de paranapiacaba.

de te ver, dá vontade de criar arco-íris no céu, de esperar o pôr-do-sol contigo num gramado de outra cidade, de se embrenhar na mata pra procurar cachoeiras belas.

caramba, o tempo passa assim, voa, e traz só boas lembranças, oportunidades de construir só lindos dias com carinhos e afetos, mais vontade ainda, sinceridade, cuidar, discutir horas e horas e depois mudar, gostar mais, cuidar mais, aprender a ser menos intransigente, menos racional e técnica.

bem meu, o 'nós' me ajuda a viver sim, me desperta o melhor que existe aqui, e também nos vejo em paz.

compartilhar, sentir, caminhar, gostar de você. me garante sol constante, cores lindas, bons sentidos.

parabéns para nós!

2 comentários:

  1. AI QUE COSA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    owun
    mozamores

    gosti mto do post

    saudade de voces! *-*

    - veca

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha boa! Lindooooooooo!!!
    Bjnhoos

    ResponderExcluir