segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

pedacinho de céu


tem lugar na Terra em que meu coração se renova, se sente pleno, sente amor de todos os cantos, respira calmo, tranquiliza... nesse lugar encantado, tem pessoas que amo, crianças puras, belezas incontáveis e tantas, cheiro de mato e de vida que desabrocha de verdade e pode ser sentida e compartilhada! aí está o meu canto, o céu perfeito que se faz todos os dias frente a mim, para banho e para contemplação.

num ano que se incia tão belo, com melhor companhia que há, com carinhos sinceros, olhares que enxergam pra além do que se vê, só posso agradecer ao Universo pela minha vida, pela minha inteireza, pela perfeição dos momentos que chegam e são desvendados, vividos, postos à frente para que eu encare e siga! Ah, como sou grata por trilhar esse caminho, misto de escolha e oportunidade, junção de razão e fato inevitável.

que se possa aprender, que se possa criar, produzir, amar em totalidade, expressar-se em querer, em devaneios, sonhos, ação, percepção, VIDA!

as escolhas serão sempre as corretas se bem souber olhar o entorno, e clamo pelo discernimento sempre, que se faça presente, guie os atos, as palavras, as dúvidas, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário