domingo, 15 de janeiro de 2012

fallin' down


eu sinto um processo de declínio começando. sinto força esmorecer - mas não em mim. só escrevo porque sinto, mas fato é que pode ser só um sentido mal interpretado.

sabe a história da ascensão, apogeu e queda? até então era claro que eu me sentia sempre no auge, e não era possível visualizá-lo num ponto no passado, posto que eu estava sempre nele, presente, atuante. o auge era o AGORA. e agora? agora não. agora eu olho prá trás e vejo o auge ali, tão perto, mas passado...

Um comentário:

  1. Minha flor! Não fique triste se realmente tiver razão quanto ao momento da queda. Lembre-se de que depois dela há sempre outra ascensão e outro apogeu e...e... Assim é nossa vida, sempre cíclica, para que outras fases possam ter início. Um novo começo há de ser sempre positivo! Vamos nos ver. Pra gente colorir junto e traçar a rota deste novo começo, se assim tiver de ser. Amo-te! Beijinhooos.

    ResponderExcluir