domingo, 22 de janeiro de 2012

e agora?


já uns dias que eu tava numa nuvem estranha de pensar: "será?"

talvez eu já tenha a resposta. como tudo que nos cai como um estalo, já era movimento antes, já estava revelado mas não com essa roupagem nova de certeza.

estradinhas dessas que a gente vê, se interessa e sobe pra ver onde é que dá. a estrada é linda, é idílica, me faz querer parar pra admirar, e eu paro, inclusive. curto, me delicio, me admiro... mas continua e continua e continua e não parece que tem um destino. e aí, a essa altura, já começa a entardecer, e eu tenho de voltar porque ficar aqui no escuro não dá. então, mesmo que a estrada de fato não tenha me conduzido a um destino dado, me aventurei, vi céus, conheci vida e isso basta. mas seria loucura continuar na estrada quando já vi que não é aquele o caminho pra nenhum lugar que eu queria chegar.

mais uma vez, uma daquelas epifanias da vida, uma das catarses que experimentamos, me diz: para. para porque agora as cartas já estão lançadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário