segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

breathe in the air

já faz um tempo que eu venho aprendendo a aproveitar essa existência duma maneira mais real. percebi que eu já não estava vivendo o presente, estava sempre calculando o depois, com vontade de chegar logo em algum lugar, fazer logo alguma coisa. pois bem, percebi. e daí então o próximo passo foi acalmar os ânimos, diminuir a ansiedade. tudo devagar, como deve ser todo processo. o caminho passou a ser mais bonito, minha mente e meu coração passaram a andar com meu corpo, todos num mesmo momento, sem desvio. caramba, tarefa difícil essa, eu bem sei! a cada dia tenho de exercitar tudo de novo, porque é fácil esquecer - e muitas vezes acabo deslizando. mas no meio do caminho sempre vão haver tropeços, e eu os aceito e passo por cima, tento de novo quantas vezes forem necessárias para que eu aprenda!

agradeço a um espírito simpático que tenho na vida pela lição de respirar diferente, pra ver diferente e sentir diferente também. me faz melhor, a sua existência na minha, a minha vida na sua. e a gente junto, sempre sem parar.

"And all you touch and all you see is all your life will ever be."

Nenhum comentário:

Postar um comentário