quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

à paz

e a paz reina, se instaura e diz pra mim, sussurrado, que quer ficar. quer continuar. ela diz ainda pra que eu faça o que tiver de ser feito, me esforce pra que ela permaneça. a paz, quando me fala, insiste que o amor ainda há, e enquanto ele houver ela deve estar acompanhando. amiga, paz, que canta ao meu lado quando penso em nós, vibra de alegria e emoção quando vejo, quando toco, quando sinto os pés bambos de saudade e a alma cheia de vida pra oferecer.

à paz, bem meu, ofereço nossos bons ventos. ao que agora fica claro a nós, que não basta o gostar, tem de haver sentido no gostar, direção, calmaria, paciência, destreza, tentativa e tempurá.


A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição...
Só a guerra faz nosso amor em paz
Eu vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás

Nenhum comentário:

Postar um comentário