sábado, 11 de fevereiro de 2012

pro meu amor

cultivo a certeza do meu amor por pessoas lindas que estão no meu mundo, tão pequeno, com elementos poucos, com pouca paciência pra blá-blá-blá.

ao melhor parceiro do mundo pra paranapiacaba. ele, que entendeu a essência da cidade. ele, que entendeu o que ela é, o que ela passa, o que está caminhando nas ruas de pedra, nos andares solitários, dentro de mim. ele, que me sabe, e me sabe bem, porque nunca precisou perguntar!

ninguém, nenhuma dentre as 6 bilhões de pessoas que há na Terra, poderia ter feito um dia ser tão bom. bom porque foi puro, engraçado, mágico, inesquecível, despretensioso, ensolarado mesmo na chuva torrencial.

bru, o seu olhar é como se fosse o meu, a sua beleza eu vejo brotando na sua voz, nas suas palavras, na maneira como você é capaz de aprender e ensinar o mundo.

ah, mas que honra, no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata, sem nenhuma graça. agradeço ao Universo pela sua vida na minha, pelos dias lindos que temos juntos, por mais esse dia, por me amar tanto a ponto de estar no brás muito antes de o sol nascer pra simplesmente bater perna em cidade desconhecida. obrigada, meu amor, por encher minha semana de alegria, de kadov, de músicas, de risadas, de assombrações, de delícias, de céu bonito, de sorriso!


com você eu vou até pra guerra!

Um comentário:

  1. obrigado por me fazer leve, apreciar os pequenos detalhes da vida e a fazer o que eu quero, sem justificativas. obrigado por permitir que eu a ame.

    ResponderExcluir