quarta-feira, 7 de março de 2012

do perdão e do primeiro dia da lua cheia

Pra iniciar, a Lua da Tempestade, a Lua do Olho Interior. Ela inicia e com ela eu também.

A Lua Cheia representa uma clareza de idéias, o ápice de um ciclo já iniciado. Tange às emoções: fazem-nas aflorar, e confere maior disponibilidade a nós de discernir entre o que queremos para nós. Há a urgência de tomar atitudes que conduzam apenas ao caminho que desejamos, agora que, de certa forma, dentro do ciclo que se apresenta, está decidido.

Buscamos, então, sob influência da Lua Cheia, a satisfação plena, dentro das resoluções que o Universo nos ofereceu. Sobrevem o desejo latente de bons sentimentos, inteireza e verdade. Se clarifica também as sintonias que de fato existem, para dentro do coração. Ademais, a Lua Cheia vem coroar mudanças, pois os desejos e os sentimentos que condizem com o amor Universal se intensificam, e não há mais maneira de adiarmos mudanças que há tempos são pedidas.

O mais importante, neste momento, é alinhar o pensamento, o sentimento e a ação, para que possam ser coerentes. Mas é fundamental, sobretudo, que haja a AÇÃO, e que esta esteja em consonância com o que, até o momento, era apenas pensamento e sentimento. Em suma, o Universo clama a materialização de tudo aquilo que vinha sendo pensado e sentido, e aproveita para ajudar-nos a assim fazer.

Sem medo, sem remorso, sem temor algum porque o Universo se ofereceu a mim como bons sorrisos, como conversas sinceras e vontade gritante de ser melhor, de ser mais, de recomeçar o plano já traçado de evoluir, e buscar sempre oferecer ao Mundo apenas o que se deve, apenas belezas e alegrias.

Conversar consigo é sempre bom, é conversa nunca só, sempre há alguém ao lado disposto a ajudar, então peça! Peça, reflita, faça aquilo que o Universo te requer, seja UM com a natureza, seja UM com o mundo, integre-se com Ele, sinta nas mais diversas luzes que possa haver, sobretudo faça-se luz e translúcido, inteiro, corpo, alma e coração numa só ação.

Hoje, com palavras sinceras e coração aberto, eu começo de novo, eu me reintegro, eu passo a viver em concernência com tudo aquilo que minha consciência já bem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário