segunda-feira, 26 de março de 2012

pros melhores sentidos

nos caminhos todos, eis aí a jóia bonita que eu encontrei, com quem eu tenho a sorte-mérito de construir histórias.

ele me inaugura, traz pra cá fora sentidos que eu não conhecia e que tampouco sabia que poderia haver.

ele me faz vir à tona, eu, a parte sem fim, a parte que de fato existe para além do rosto, dos cabelos e das mãos.

ele busca despretensiosamente o que há de melhor em mim (no mundo) porque é isso que está disposto a receber.

ele me pára quando me olha, quando passeia por mim como se eu fosse uma escultura por ele - para ele - dele.

ele oferece sorrisos e abraços sinceros, fortes, e que bastam.

é simples deixar claro que há amor, e ele o faz. ainda que por vezes eu não veja.

a pedra mais bonita que eu encontrei.

quero toda sua pouca castidade
quero toda sua louca liberdade
quero toda essa vontade de passar dos seus limites e ir além...

vamos além?

Nenhum comentário:

Postar um comentário