quinta-feira, 14 de junho de 2012

diário de bordo - parte III

e no meio de tanta coisa, tem gente doce, tem gente risonha e incrível que enche o mundo de alegria quando sorri. tem músico bonito, tem professor simpático que parece o john locke e que me incentiva a roubar frutas, tem tanta beleza... regado a kiwi e som agradável e risos, muitos risos, eles que eu amo e que não abro mão de ter comigo!

eu me pergunto porque alguém se pode deixar enfeiar um rosto, perder uma expressão serena e terna. mas essas questões ficam prum outro momento...

agora eu só quero finalizar a noite reiterando que são lindas as pessoas que passam pela nossa vida assim, por acaso, e enchem uma noite de calor num cidade longe de alegria de criança, de inventividade, de parceira, de vontade de ficar presa no momento ali não diria pra sempre, mas pelo menos por um bom tempo a perder de vista.

faz tempo, muito tempo que eu não sentia cumplicidade e essa alegria boba de criança tonta rindo do mundo com alguém - fora minha flor de maracujá... dá uma esperança boa, sabe, de que o mundo ainda tem pessoas leves, sem aspereza, sem competir, sem esperar nada, simplesmente sendo e admirando e rindo e se deixando seduzir pela pureza que há na vida e pela simplicidade que pode ser estar vivo.

é... acabo aqui o primeiro dia de relatos e sentidos novos de ares baianos!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário