terça-feira, 26 de junho de 2012

o que lost une, o homem não separa

as primeiras conversas estão todas frescas aqui, do que era ilha, o urso polar, a beleza estonteante e absurda do sawyer, quando ainda nem sabíamos do susto que ele ia dar na gente no primeiro episódio da quinta temporada... de quem era o charles widmore. coisas que até hoje, de lembrar, meu coraçãozinho palpita de emoção, porque começava uma das amizades mais puras que tenho, colorida, cheia de piada interna e de risos de qualquer coisa. parece que ele é uma parte minha mesmo, na voz, nas conversas, nas risadas sobretudo.
é legal assistir maria do bairro, é incrivelmente foda não fazer nada, tomar caipirinha de manga verde, cantar a mesma música até cansar...
eu grito aos quatro ventos que eu amo o bru e amo mesmo, que tenho um sentimento verdadeiro por ele, desses que o tempo não destrói, nem altera, nem nada.
somos belos até de chapéu caipira e frufru colorido!

Um comentário: