sexta-feira, 15 de junho de 2012

diário de bordo - parte IV

ai, que dia, meu brasil!

do que vale falar, do moço na praia que teimou que eu era a moça do comercial das havaianas. pelamordedeus. sinceramente, desconfio que ele devia estar vendendo alguma coisa e pensou que eu me renderia aos seus encantos e compraria. tinha cara de vendedor de chapéu.

meu pai me liga e diz pra eu tomar cuidado com cantadas por aqui. mano, qual foi? meu pai acha o que, que eu vou ceder a um "minha rainha" qualquer, me casar com o cidadão e não sair mais de salvador? ai, papi...

minha mente ficou me pregando peças sobre o quanto as pessoas não gostam de mim, não lembram de mim e vivem muito bem sem minha presença, obrigada! mas fato é que é assim, mas eu não posso é ficar lembrando toda hora. sou bem importante pra mim. isso basta!

fiz apresentação no congresso e foi foda, no congresso eu esculacho. sabe quando você percebe que agradou? mesmo meu tema não me ajudando muito e tal, eu tenho lá minhas qualidades oratórias e recebi até elogio! tão gostoso!

as chuvas aqui duram no máximo 40 segundos, foi a mais longa até agora.

só agora de madrugada que tá caindo um pezinho d'água mais consistente, hehe.

e de resto amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário