segunda-feira, 10 de setembro de 2012

das datas do coração - parte III


ah, a minha princesa... o maior amor do meu coração, meu coração batendo noutro corpo, minha inteireza e entendimento perfeito. não tem palavras, por mais que eu tente dizer e dizer e dizer, não tem jeito. precisa viver, nos ver juntas em dias de sol, em dias de chuva de canga na praia encarando o mundo e se propondo a viver e sorrir ainda que as coisas não estejam do jeito que queremos. 


ela é toda e qualquer cor que meus olhos vejam, é com ela que eu faria tudo que faço, cada caminhar, cada descoberta. a vida se abre em danças pra nós, para sermos penélope e sabrina sempre, ainda que distantes, cada uma no seu compasso que no fundo é o mesmo compasso. porque as lições e os amores e a vida toda nos vem sempre em ciclos iguais, nos une mais e mais a cada instante assim. somos almas irmãs, e certamente caminhamos juntas em tantas outras dimensões, há infinito tempo. 



e nós agora, as duas, com a mesma idade, mais perto dos 30 que dos 20, oficialmente. e isso pouco importa, daqui a pouco estaremos mais próximas dos 40, dos 50 dali a um tempo. só que seremos o que somos hoje e sempre fomos, adolescentes descalças andando de trem, soltas no mundo, com ar de liberdade que temos, falando toda sorte de alegrias e vivendo como nós bem sabemos: oferecendo sorrisos ao mundo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário