quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ao amor maior



ai, mas quanto sorte nessa vida minha de ter ao lado cores belas, sutis, que em nada destoam das minhas! companhia pra qualquer coisa que seja, amor pra dar e vender, risadas que não cessam, nem quando a gente tá bêbado de sono e não entende nada do que tá acontecendo.



não importa que toda vez que surge uma barata você jogue ela pra dentro do cômodo onde eu estou. tudo bem, não tem problema mesmo. acho que até já me acostumei...

é bom andar no sol sem rumo, pegar busão cheio de gente doidona que não gosta de saia curta,nossa, caramba, como pode tudo ser bom??



pela sua amizade muita coisa passa a valer, bru. e você ainda traz pra minha vida mais e mais luz quando me oferece uma parte do seu coração tão pura e tão bela!

obrigada, obrigada, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário