quinta-feira, 4 de outubro de 2012

das cartas



cada um entende dum jeito, como quer, como sente, enfim. do meu jeito de entender, o tarô traz pra cá algo que já é num plano mais sutil, onde as coisas são mais claras.

e não posso negar também que me emociono sempre que toco nas cartas. é inevitável essa emoção... é bonito porque é sentir!

elas me disseram tudo aquilo que eu sei. e sei mesmo. sei, vejo, sinto, assumo. só falta aceitar.

aceitar que há mais razão do lado de lá. que ainda não me sinto pronta pra isso. que estou dividida mesmo, que tem outros ares soprando, que posso sentir uma brisa com cores outras, noutro lado. eu me deixei sentir e, na verdade, ainda que qualquer coisa possa acontecer, eu fecho os olhos e vou.

porque a torre, a casa de deus, é um começo novo, e precisa dum fim pra isso. eu que fecho a porta. somos  os escritores da história, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário