sexta-feira, 19 de outubro de 2012

da volta

a natahalia, que brilha, brilha, com sua mente tão à frente, tão livre, tão leve.
a sônia, que me bem recebeu em sua casa e me fez sentir tão bem!
a vó da nathalia, que eu não lembro o nome porque me foi apresentada como 'a vó', que com seus comentários engraçados enchia o dia de risos internos meus
a lucimar, com seu cuidado e sorriso bom
a marina, linda de olhos de gato que se solta e se joga no mundo e me fez aprender tanto!
o gilberto-rico, que em 5 minutos contou todas as suas posses e titulações
o pedro, do carro estiloso, que ofereceu a carona mais bela da semana cheia de pisos na caçamba
o felipe, que é o melhor guia turístico da cidade, e me falou o nome de cada comunidadezinha no caminho da linha amarela com riqueza de detalhes e informações adicionais sobre a cidade
o felipe, que morava na corifeu e gosta de milton nascimento e é uma ótima companhia pra tomar cerveja!
o filipe, com "i", que manja de política dum jeito que é difícil se ver, e nem dormiu na minha apresentação...
a ana carolina, que me ajudou no caminho de volta do fundão e mora coincidentemente no mesmo prédio onde eu estava
a bruna, que me mostrou onde ficava o h.u.
o moço que me ajudou com a mala no ônibus pra rodoviária
o luis, que estava indo pra juiz de fora e me acompanhou até a rodoviária

caramba, muita boa energia em dias que eu não esqueço e que me fizeram voltar outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário