segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ao caminhar

é bom andar a pé sem sapato, sem direção, à toa
na cabeça o sol...

é bom andar a pé devagar pra aguentar o calor
e olhar a vista melhor

é bom andar a pé sem dinheiro, sem documento, a favor do vento

isso é tempo livre pra viver
andar acompanhado de ti faz meu coração se sentir melhor!

eu lembro de caminhadas longas porque nas férias não tinha passe escolar, então a gente ia pro centro da cidade numa loja de camiseta de banda que a gente nem podia comprar, só olhar mesmo, e íamos à toa, papeando, e sem olhar pra trás... nem se pensava na hora de chegar em casa. descer a rua união e seguir, sem dinheiro nem pra comprar uma água - o que era ainda melhor, porque a gente pedia nas padarias e permitia que os outros exercessem a bondade, hehe. lembro também que eram longas caminhadas pra comprar geladinho natural, muito, muito longe de casa! era chegar, comprar dois geladinhos de 25 centavos e seguir seguindo de volta pra casa.

eu lembro de caminhadas na rio pequeno, já em são paulo, já com um grande companheiro pra todas as horas. o céu era lindo, a avenida ficava bonita naquela circunstância, porque era tanto amor...

pra chegar na cachoeira da cidade, lembro de andar muito também ao lado da minha princesa, com tantas risadas e fotos e belezas que dá vontade até de andar tudo aquilo todo dia!

e bela andança também com meu companheiro de voz grave pra minha aguda, atrás de cachoeira pra que a gente pudesse cair e quebrar o braço.

e na estrada de inúbia com meu amor.

e todas as estradas que ainda virão.

é bom andar a pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário