quinta-feira, 15 de outubro de 2009

às flores

pra quem sempre acreditou que expressões assim, de modernidade, são úteis pras carências, tomei meu próprio veneno: agora existo aqui.

saio de amores que, eu pensei, seriam eternos. tomo café como uma louca, adoro café e faço odes à única dependência que me faz tão bem.

sinto saudades dos meus pais o dia todo, sinto falta de dias mais leves que hoje - embora eu seja e esteja sempre feliz! -, quero e vou conhecer o Pantanal que é o lugar do meu amor eterno, é pra onde eu vou no fim e é onde eu quero firmar a vida.

agora: lendo livros sobre psicopatia.

Um comentário:

  1. Sabe que sempre esperei que criasse um blog.. era mesmo nescessário..
    não sei se conseguirá mante-lo ou será desleixada como eu.. mas se esforce, não o abandone. você escreve como o passarinho traça sua arte no ar.

    Você VAI me emprestar seus livros, não?

    amoooo você!

    ResponderExcluir