sábado, 19 de maio de 2012

ao bob dylan



ah, é.
adoro essas músicas que vem da infância e de repente algumas vezes na vida fazem todo o sentido do mundo.

fato é que nós temos sim algumas idéias já formadas a respeito do que gostamos ou não. há quem agrade e quem não agrade. pode mudar e tal, mas, a rigor, é isso: a gente gosta do que faz bem e desgosta do que faz mal.

claro, tem de tomar um cuidadinho pra não acabar espantando da sua frente todo mundo que não se adequa logo de cara. mas, convenhamos: tem gente que já faz um tempo que você sacou que não é. não é, não vai rolar e acabou. quer manter, ok, mas mantenha sabendo que não é. é, minha flor, tem sim aquela hora crucial que você toma a consciência: não é! daí pra frente somos nós com nós mesmos. é seguir sabendo que a estrada já vai terminar.

aí dá vontade de ser bob dylan ou joan baez e cantar bem alto:

Go 'way from my window,
Leave at your own chosen speed.
I'm not the one you want, babe,
I'm not the one you need.
You say you're lookin' for someone
Never weak but always strong,
Someone to open each and every door,
But it ain't me, babe,
No, no, no, it ain't me, babe,
It ain't me you're lookin' for, babe.

Go lightly from the ledge, babe,
Go lightly from the ground.
I'm not the one you want, babe,
I will only let you down.

Go melt back into the night, babe,
Everything inside is made of stone.
There's nothing in here moving
An' anyway I'm not alone.
You say you're looking for someone
To gather flowers constantly
An' to come every time you call,
But it ain't me, babe,
No, no, no, it ain't me, babe,
It ain't me you're lookin' for, babe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário