quarta-feira, 18 de julho de 2012

foi bom e pra sempre será

hoje está sendo um bom dia, mas não posso negar que bem saudosista. tem uns flashes passando por mim, umas lembranças bonitas, azuladas, e um só querer bem!
hoje faz um ano de um dia muito, muito bom, desses que mudam nossa vida pra sempre. confesso que quando saí de casa dia 18 de Julho do ano passado eu nem pensei que seria assim tão mágico, encantado. eu nem esperava nada, na verdade - mas claro que, por via das dúvidas, passei uma maquiagem de leve... só pra destacar um pouquinho...
eu lembro de cada instante, mesmo com essa memória esquisita que eu tenho.
agora fui pegar meu diário de 2011 pra escrever o dia 18 de Julho aqui e abro, sem querer, na data certa. acaso?

"É, a vida tem dessas boas e agradáveis idéias de nos surpreender. Mesmo com receio, insegurança, eu o encontrei. Sem palavras. Meu coração dispara só de lembrar pra contar aqui. Me alegrou e coloriu os meus sentidos. E agora, de fato, estamos fudidos..."

ai, que gosto doce que me vem de lembrar! quisera toda história de amor pudesse ser assim, começar assim, e não terminar nunca, porque na verdade histórias de amor são como amizades belas e sinceras: não terminam, apenas se deslocam no tempo. são trajetórias opostas sem jamais deixar de se olhar. é um carinho guardado no cofre de um coração.

eu só tenho a ele graças, por tê-lo conhecido, vivido com ele, sentido o aroma daqueles primeiros dias que será sempre o mais leve que conheci. a vida vai trazer pra nós dois tantas outras histórias, mas nós bem sabemos o lugar que tivemos um no outro, o inédito de tudo, a inauguração dum jeito diferente de fazer as coisas.

eu vou sempre lembrar e sem tristezas, não só em 18 de Julho. na verdade, nem é bem "lembrar" a palavra: é um viver-com, já que ele é parte agora, do que eu me tornei, de quem eu vejo quando olho no espelho, quando falo, quando como, quando leio.

minha história bonita!

quando nada, nada te faria tirar o pijama, não fosse o vento que vai lá fora, é a voz do seu amor que chama agora... e você vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário