quarta-feira, 22 de agosto de 2012

das datas do coração

sempre achei incrível como as datas e repetem na minha vida. as datas e os períodos, na verdade, isto é, os signos. todos os meus grandes amigos, daqueles que marcaram mesmo minha história, são nascidos num curto período entre agosto e setembro, o que abarca 2 signos apenas: leão e virgem. os virginianos ganham, porque á algo inexplicável mesmo a identificação que tenho. do mesmo modo, surgem sempre taurinos para dificultar o meu percurso - ou me ajudar, afinal, sou eu quem precisa aprender a lidar com eles e não o contrário...
enfim, dia 10 começaram os aniversários importantes: o rafael. 

além de aniversário dele, é também comemoração de 6 anos que nos conhecemos. eu não estava aqui, nem falei com ele no dia, mas usei uma camiseta dele (essa amarela aí da foto!) o dia inteiro em sinal de agradecimento ao universo pelo grande presente que foi tê-lo conhecido, ter sido parte da sua vida e tê-lo como linda parte da minha!
e agora, dia 21, ontem, o bru.

taí na foto, lascado, no hospital. eu o amo tanto, e tanto, e tanto, que é até difícil de entender. lembro de quando a gente brigava pra ver quem era mais inteligente, tudo porque a gente se via um no outro, nas coisas boas e nas ruins, inclusive, hehe. éramos tão parecidos que irritava! ainda somos, agora com as devidas ressalvas e a aceitação que o amor supremo traz. eu o aceito do jeitinho que é, e mesmo que venham mais 100 quilos eu ainda andarei com ele de mãos dadas na rua sem vergonha nenhuma. pode ficar esquizofrênico, doidão, o que for, eu cuido. parece que te conheço de tantas outras vidas, e há ainda tantas pra que a gente se cruze, e se ame e seja assim, do jeitinho que a gente é cantando, rindo e vendo a vida com a leveza de fim de tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário