segunda-feira, 13 de agosto de 2012

vipassana - dia 1

1º dia quase acabando. muitas músicas na cabeça, nada de fome. puuuuuuuta vontade de escrever e de cantar. dor nas costas do diabo. juro que não sei como mas vou aguentar todos os dias.

lembrei de muita gente. gente que eu nem lembrava conscientemente mais. amigos de escola, passantes que deixaram cair suas cores nos meus quadros...

quanto à meditação em si, vou tentando, vou seguindo, e aí não mais que de repente eu simplesmente saio daqui. sumo. pode ser estratégia da mente - embora acredite que talvez isso não seja um processo mental. e toda hora eu largo a respiração de lado e me largo e quero é mais sobrevoar paranapiacaba.

quanta coisa passa na cabeça... cabeça bagunçada essa de gente. imagine que simples ser gato? vai lá, vive, faz o que tem de fazer e pronto, já era, sem essa punhetação toda de ficar cantarolando, se perguntando coisas idiotas, projetando futuro e rememorando passado.

mas, ó, na boa? tô MESMO achando tudo um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário