segunda-feira, 13 de agosto de 2012

vipassana - dia 10

descobri que eu e o pedro temos um mundo na dimensão dos sonhos, quem nem em 'inception'. temos diversas viagens, e lembramos delas juntos, passeamos, vamos a outros lugares... hoje estávamos lembrando uma viagem a miguel de cervantes, onde havia um lugar chamado 'prainha', uma espécie de rio gostoso e lindo, de pedrinhas, numa cidade do interior.

último dia. meditação e depois fim do nobre silêncio. pudemos finalmente falar. e as pessoas me parecem lindas, todas, dissolvem qualquer aparência, cada uma com uma beleza infinda de ser que faz parte de mim. muito louco isso tudo.

encontrei minha paisagem mais bela. e o vi diferente, de fato. completamente. foi puro, daquele amor de boa pessoa dos primeiros encantos. apresentei ele aos lindos que vieram comigo pra cá e pude senti-lo ali comigo tão próximo, no mesmo lugar e de coração junto também, foi incrível, indescritível, lindo mesmo.

é mais difícil praticar vipassana quando se está imerso em barulho mesmo. o nobre silêncio sempre fez sentido, mas agora faz mais ainda. a mente se agita no barulho, e o corpo também. as sensações são outras, parece que se vai explodir, o sangue passa mais rápido, os ossos expandem e contraem. o ar freneticamente nos toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário