segunda-feira, 13 de agosto de 2012

vipassana - dia 2

5 e pouco do 2º dia. sonhei que minha irmã ia morar numa casa muito legal, com um mezanino enorme, uma lousa com letras coloridas nela, e cômodos todos de madeira, paredes e teto.

de novo eu não consigo ficar pra cá da vida.

foi (está sendo) mais tranquilo hoje que ontem, pois antes que eu precisasse falar algo a leila, professora de vipassana, notou minha enorme agitação sentada sem apoio nas costas e perguntou o problema. falei que minha coluna estava morrendo aos poucos e ela me trocou de lugar, estou encostada na parede agora.

vi o pedro várias vezes. me aliviou, não sei porquê, nem interessa saber, mas me fez bem. claro, "ver" que eu digo é algo que durou 2 segundos, vi, senti a presença e sei lá, deu um conforto babaca e lindo ao mesmo tempo.

acabo de ser chamada por um mini-beija-flor lindo, lindo nas florzinhas cor-de-rosa. muitas borboletas que eu mando mensagem de amor pra espalhar pelas matas.

o lugar é lindo. tem uns montes, uma serra bela que alegra os olhos.

ah, claro, a meditação: progressinho-mini, adequação e ainda bastante dificuldade de permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário